Depoimentos

Através de muitas pesquisas sobre a eficácia do âmbar,  resolvi comprar um colar para minha filha que sofre muito com problemas de dentição.  Fazem pouquíssimos dias que ela está usando o colar e graças a Deus ele já nos ajudou,  ela teve febre alta durante três dias e agora estourou roseola no corpinho dela, mas  muito pouco e segundo a médica não irá aumentar pois o sistema imunológico dela está se defendendo bem,  eu acredito que seja pela alimentação rica em nutrientes e pelo uso do âmbar. Por isso estou muito satisfeita,  sem contar que eu também estou usando o anel de âmbar 24horas por dia e tem aumentado muito minha defesa e melhorado meu humor.  Obrigada a empresa âmbar báltico pela atenção e pela rapidez na entrega.

Não posso deixar de dizer que minha bebê não dorme se não estiver com o colar de âmbar!!!  Se estiver com o colar, dorme igual um anjinho!!  Obrigada âmbar báltico Brasil!! 

Cinthia Regina Morais 

 

Comprei inicialmente pra ele... Pois está com 8 meses  e  logo logo os dentinhos estão nascendo e quero evitar essa dor, além de acalmar o bebê na hora do sono...  Então comprei e coloquei nele e adivinhem... ele acorda no máximo 2 vezes a noite (antes acordava mais de 5 vezes)... Os dentinhos ainda não nasceram... Mas ele está dormindo muito melhor... E eu também... 

Então li mais sobre o âmbar e todos os outros benefícios tanto para crianças para adulto... Entre alguns, os que mais me chamaram a atenção foi que reduz a TPM e auxilia na dor muscular... Então, comprei uma pulseira pra mim... E novamente me surpreendi, as dores (que não são poucas) realmente diminuíram e estou mais calma... Segundo o maridão (Que também agradece muito ao âmbar e seus resultados)... Aos poucos vou comprando para familiares que também estão se surpreendendo...

Agradeço também a equipe do Colar de Âmbar Brasil pelo ótimo atendimento... Me senti muito especial...

Parabéns!!! #familiaambar #euquero #amo

Andrea Martinez

 

Bom dia gostaria de relatar a minha gratidão e satisfação.  Comprei o colar semana passada para minha filha de 1 ano e 7 meses. Ela estava muito irritada e chorosa, por conta dos caninos e molares que estão nascendo. O uso do colar foi super positivo e a mudança foi percebida por todos. Estamos muito contentes com os resultados.

Sara Oliveira

 

A vinda dos dentes de Benjamin está sendo reverenciada por inúmeros deliciosos sorrisos. este menino encantado de quem tenho a alegre sorte de ser a mãe nos traz momentos de crescimento a cada instante. estou bastante satisfeita com haver seguido minha intuição em relação ao colar de âmbar báltico. pois estes momentos de desafio da insurgência da primeira dentição têm sido uma constante alegria, sem chateações de sofrimentos ou dores, e repleto de surpresas tais quais os dentinhos que despontam da noite para o dia, transformando o sorriso de meu filho! Benjamin celebra a constante transformação rindo à vontade e deliciosamente!

Olívia Barcellos 

 

Minha filha, hoje com 1 ano, nasceu com uma cardiopatia congênita chamada Tetralogia de Fallot. Com 5 meses precisou ser submetida a uma cirurgia para correção do seu coraçãozinho e isso coincidiu com o nascimento dos dentes. Eu não conseguia ficar tranqüila imaginando que minha filha pudesse estar sentindo dor e como não sou adepta a dar remédios em excesso busquei uma alternativa que pudesse ajudá-la mas que fosse o mais natural possível, foi então que decidi comprar o colar de âmbar. Os benefícios surgiram rápido e em poucos dias de uso já pude notar minha filha mais calma e tranqüila, já não havia mais aquele choro de quem sente dor, esse choro foi substituído por sorrisos, abraços e inúmeros momentos de harmonia. Quando nos tornamos mães nossa prioridade passa a ser nossos filhos e quando conseguimos proporcionar bem estar à eles não há nada no mundo que nos encha mais de felicidade. Quem ama cuida, e eu cuido com âmbar. 

Mel Pádua

 

Gostaria de compartilhar nossa experiência com o colar de âmbar. Fomos passar o Réveillon 2015 em Florianópolis - SC, nosso filho Henrique (1ano e 5 meses) como a maioria das crianças nessa idade, chorava muito reclamando de dor de dente até o presente momento que ganhou de sua madrinha o colar de âmbar. Quando ela contou os benefícios do mesmo não acreditamos, porém quando colocamos em prática o resultado foi surpreendente. As noites de sono passaram a ser sem sofrimento e o melhor, nosso passeio foi muito mais prazeroso. Já presenteamos parentes com o colar e estamos recomendando a todos amigos que estão passando pela mesma situação.

 Ricardo Figueiredo

 

Bom... Meu primo Raul já chegou iluminando minha vida, graças a ele conheci o Âmbar.. Pude espalhar para todas as mães que eu encontrava por aí sobre o milagroso colar. Eu amo o Âmbar, não desgrudo do meu em momento algum! Não tenho como explicar o que sinto quando estou usando o meu amuleto báltico. Para saber você deve usar, pois não é algo específico, ele vai se adequar as suas necessidades, vai ajudar no seu emocional e físico, aonde você precisar de uma ajudinha pode ter certeza que ele vai agir.

Mayara Moreira

 

Quando somos mães nos preocupamos com absolutamente tudo que possa atrapalhar o bem estar de nossa cria. Por ela eu estudei, eu aprendi a fazer as melhores escolhas, eu aprendi a nutrir ela da melhor maneira possível, aprendi que preciso me preocupar com o mundo que estou deixando, aprendi que a saúde dela é o meu bem mais precioso. Escolhemos âmbar Báltico Brasil pela segurança na marca, sei que é o melhor produto, que trás segurança e credibilidade. Afinal, sempre escolhi tudo do melhor possível pra ela, não abriria mão disso quando se trata de uma jóia que carrega consigo o dom de acalentar.

Leilla Soares

MEIOS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENVIO